Mais que paqueras... Cadastre-se grátis agora!

Romance com xaveco

Não muito usados no Brasil, xavecos mais românticos também são uma ótima alternativa. Talvez eles não sejam recomendado para as baladas, onde você não poderá caprichar na “apresentação”, mas num barzinho ou na praia eles podem ser perfeitos e há, no mínimo, uma grande chance da garota achar a abordagem “bonitinha” e lhe dar a oportunidade de ter um papo com ela. Mesmo que o seu xaveco seja romântico não deixe de ser simpático e ter bom humor (um sorriso sempre ajuda), pois é óbvio que a menina sabe que você não está apaixonado por ela (ainda) e tentar vender o xaveco sério demais pode levá-la a pensar que você é estranho ou, pior ainda, desesperado.

Xavecos românticos curtos e diretos

Aqui você pode ver algumas opções de xavecos românticos, mas ainda assim rápidos, que você pode usar em qualquer lugar, seja num xaveco no Rio ou um xaveco em São Paulo. Xaveco amor da minha vida: Ah, era aqui que você estava? Eu te procurei a vida inteira! Xaveco você é fenomenal; Oi, que olhos lindos você tem. Posso olhá-los para o resto da minha vida? Xaveco meiguinho: Você me parece ótima, na verdade quase perfeita. Só lhe falta uma coisinha: eu do seu lado. Xaveco bonitinho: Nada com um dia atrás do outro e você para sempre. Nesse você tem que ser um bom partido, senão o xaveco soa estranho: Que horas são? Achei que você tinha um tempinho para achar o amor da sua vida.
Cadastre-se grátis agora!

Xavecos românticos na rua

Aplique o melhor xaveco em um dia em que você esteja inspirado, alegre. Compre uma rosa e faça os afazeres do seu dia normalmente, sempre com a rosa ao seu lado. Espere um momento onde você veja uma garota que você goste para aplicar o xaveco. Pode ser que isso não aconteça no primeiro dia e você tenha que tentar novamente. Mas na hora que encontrar alguém que você goste, não importa onde seja, de a rosa a ela e diga: hoje fiquei com vontade de comprar uma flor e dar a alguém e essa pessoa é você. Seja o mais sincero possível. Essa será a diferença entre um xaveco barata e um romântico. Ao receber a flor, qualquer mulher, seja quem for, irá querer trocar umas palavras com você. Pergunte o nome dela e tenha apenas um papo rápido. Dependendo dos sinais peça o telefone dela, mas não force. O fator especial é a flor, não a conversa. Se você agir corretamente, a rosa é um xaveco infalível.